A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

28/03/2013 14:01

Moradores reclamam de vazamento e rua alagada no bairro Nossa Senhora das Graças

Mariana Lopes
Rua é tomada por barro (Foto: Vanderlei Aparecido)Rua é tomada por barro (Foto: Vanderlei Aparecido)
O aposentado Álvaro diz que não aguenta mais o descaso dos órgãos públicos (Foto: Vanderlei Aparecido)O aposentado Álvaro diz que não aguenta mais o descaso dos órgãos públicos (Foto: Vanderlei Aparecido)

Poças de água, barro, vazamentos, buracos, sem rede de esgoto. Esses são alguns dos problemas que enfrentam os moradores da rua General Bertoto Klinger, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. E com o tempo chuvoso dos últimos dias, a situação piora.

Morador na rua há 25 anos, o aposentado Álvaro Borges Lima, de 67 anos, conta que não aguenta mais o descaso dos órgãos públicos. “Além do barro, quando chove a rua alaga e entra água até nas casas”, relata.

Nos dias mais chuvosos, que a rua é tomada pelo barro, Álvaro comenta que os moradores precisam sair com saquinhos plásticos nos pés, caso contrário é perigo perder os sapatos. Segundo o aposentado, de carro não é muito diferente. “Tem que procurar um espaço onde não tenho poça, tem que andar devagar”, diz.

Outra moradora da rua, mas que preferiu não se identificar, disse que a revolta maior é em relação aos impostos. “No carnê do IPTU vem cobrança da taxa de asfalto e rede de esgoto, pagamos por algo que não temos”, reclama.

Ela ainda critica que na rua existem vazamentos que nunca são arrumados. “A Águas Gariroba já veio aqui, olhou o problema e não fez nada, continuamos com essas poças, até quando não chove”, afirma a moradora.

A reportagem do Campo Grande News entrou com contato com a assessoria de imprensa da Águas Gariroba e aguarda retorno. Segundo a empresa, uma equipe foi encaminhada ao local para verificar o vazamento.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions