ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Morre morador de rua que foi baleado na barriga

Vítima faleceu cerca de 35 minutos depois de dar entrada na Santa Casa de Campo Grande

Ana Oshiro | 04/12/2021 12:15
Crime aconteceu no Bairro Parque do Lageado, na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)
Crime aconteceu no Bairro Parque do Lageado, na manhã deste sábado (Foto: Henrique Kawaminami)

Morador de rua, identificado como Diego Rodrigues de Lima, de 26 anos, atingido com um tiro na barriga, na manhã deste sábado (4), na Rua Ilma R de Souza, localizada no Bairro Parque do Lageado, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Campo Grande.

Com a bala presa dentro do corpo, o rapaz teve hemorragia e precisou tomar quatro bolsas de sangue e três de plaquetas, mas mesmo assim faleceu 35 minutos depois de dar entrada no hospital.

Diego tinha 26 anos (Foto: Reprodução)
Diego tinha 26 anos (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Militar, Diego foi baleado depois de discutir com um homem, ainda não identificado. Antes de ser encaminhado para o hospital ele precisou ser reanimado pelos militares do Corpo de Bombeiros.

Mulher, de 45 anos, contou aos policiais que Diego era conhecido como "Neguinho" e que já doou comida para ele algumas vezes. Ela disse que por volta das 8h ouviu uma discussão na frente de casa e em seguida viu Diego caído no chão, mas que não viu quem atirou contra "Neguinho".

Conforme registro policial, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, testemunhas contaram que Diego estava com uma faca, um celular e um pendrive, que foram recolhidos pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.

O caso foi registrado como homicídio simples e segue investigação. Conforme apurado pelo Campo Grande News, Diego já foi preso por tráfico de drogas, roubo majorado e desobediência.

Nos siga no Google Notícias