A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/04/2016 07:30

Morre na Santa Casa mototaxista baleado na cabeça na Gameleira

Viviane Oliveira
Mototaxista deixava o passageiro na gameleira, quando foi atingido. (Foto: Marcos Ermínio) Mototaxista deixava o passageiro na gameleira, quando foi atingido. (Foto: Marcos Ermínio)

Morreu na Santa Casa por volta da meia-noite de hoje (12), o mototaxista Isaías Coelho de Almeida, 45 anos. Ele foi baleado com um tiro na cabeça, no fim da tarde de domingo (10), quando chegava com um passageiro no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, uma das unidades do regime semiaberto de Campo Grande, que fica na saída para o município de Sidrolândia. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da unidade de saúde

O passageiro, Wellington Delgado dos Santos, 20 anos, foi atingido com quatro tiros, sendo três nas costas e um na região do pescoço. Ele morreu no local. Já Isaías foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à unidade de saúde. De acordo com a Polícia Civil, no momento do crime não havia ninguém na guarita do semiaberto e nem testemunhas no local. A informação da Polícia Militar é de que no momento dos disparos uma motocicleta rondava o estabelecimento penal. Wellington cumpria pena por roubo e porte ilegal de arma.  

Esta não é a primeira vez que ocorre homicídio no local. Em janeiro de 2015, Josias Ferreira Nascimento, 28 anos, deixava o presídio por volta das 6h quando foi surpreendido por um homem de moto que atirou por diversas vezes contra ele. O homem não foi atingido, porque em seguida a arma do suspeito falhou. Em novembro de 2014, Nuno Márcio Leal Pereira Toledo, 25 anos, foi assassinado de maneira semelhante no mesmo estabelecimento penal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions