ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista baleado na cabeça continua internado em estado grave

Viviane Oliveira | 11/04/2016 08:57
O crime ocorreu no final da tarde de ontem em frente ao presídio. (Foto: Marcos Ermínio)
O crime ocorreu no final da tarde de ontem em frente ao presídio. (Foto: Marcos Ermínio)

Segue internado em estado grave o mototaxista Isaías Coelho de Almeida, 45 anos, que foi baleado no fim da tarde de domingo (10), quando chegava com um passageiro no Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, uma das unidades do regime semiaberto de Campo Grande, que fica na saída para o município de Sidrolândia.

O passageiro, Wellington Delgado dos Santos, 20 anos, foi atingido com quatro tiros, sendo três nas costas e um na região do pescoço. Ele morreu no local. Isaías também foi ferido com tiro na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado à unidade de saúde.

Segundo testemunhas, uma pessoa em uma motocicleta estava no local instantes antes do crime ocorrer. Conforme a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Wellington cumpria pena por roubo e porte ilegal de arma. No bolso da calça do detento, foi encontrado cigarros, dinheiro e uma porção de droga. No momento do crime, não havia nenhum servidor na entrada.

Esta não é a primeira vez que ocorre homicídio no local. Em janeiro de 2015, Josias Ferreira Nascimento, 28 anos, deixava o presídio por volta das 6h quando foi surpreendido por um homem de moto que atirou por diversas vezes contra ele.

O homem não foi atingido, porque em seguida a arma do suspeito falhou. Em novembro de 2014, Nuno Márcio Leal Pereira Toledo, 25 anos, foi assassinado de maneira semelhante no mesmo estabelecimento penal. 

Nos siga no Google Notícias