Morre no hospital jovem que foi atropelado e arrastado por 4 metros
Caso aconteceu por volta das 5h deste domingo, no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera

Foi identificado como Vandermarcio Gomes da Silva Júnior, de 22 anos, o jovem que foi atropelado e arrastado por 4 metros, na manhã deste domingo (25). Ele foi socorrido em estado grave e levado à Santa Casa, onde morreu horas. O caso aconteceu por volta das 5h, no cruzamento das ruas Cachoeira do Campo com a Hera, no Portal Caiobá, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem de 22 anos morreu após ser atropelado e arrastado por quatro metros na madrugada deste domingo, em Campo Grande. Vandermarcio Gomes da Silva Júnior foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa. O incidente ocorreu após uma briga entre a vítima e um casal em uma conveniência local. A polícia suspeita que o atropelamento tenha sido intencional. O veículo, um VW Gol, foi encontrado abandonado com garrafas de bebidas alcoólicas em seu interior. O caso é investigado como homicídio qualificado.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, se deparou com a vítima gravemente ferida. O rapaz foi socorrido pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo as informações, o veículo envolvido foi um VW Gol, cujo condutor não foi identificado, pois fugiu após o atropelamento. Vandermarcio ficou preso sob o carro e foi arrastado por mais de quatro metros, até que o veículo parasse completamente.
A vítima foi levada inconsciente e entubada para o hospital, onde foi internada na área vermelha. No entanto, por volta das 7h, Vandermarcio não resistiu aos ferimentos e faleceu, conforme informou sua irmã à polícia.
Durante a perícia realizada no local, foi constatado que no interior do carro, especificamente no assoalho dianteiro do lado direito, havia garrafa de vodca e de energético. As bebidas permaneceram dentro do veículo, que foi removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).
A polícia apurou ainda que, momentos antes do atropelamento, Vandermarcio se envolveu em briga com um casal, numa conveniência nas proximidades. A suspeita é de que, após o desentendimento, o casal tenha usado o veículo para atropelar a vítima de forma intencional, fugindo logo em seguida.
Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizaram buscas na região, mas até o momento ninguém foi localizado. O caso foi registrado como homicídio qualificado e segue sob investigação. Os suspeitos ainda não foram identificados.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.