ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Morre no hospital rapaz que fazia mochilão, vítima de colisão na BR-060

Tiago e a namorada haviam percorrido os 27 estados brasileiros e comemoravam em MS, último estado do mochilão

Dayene Paz | 19/11/2021 10:17
Tiago fazia mochilão junto com a namorada. (Foto: Facebook)
Tiago fazia mochilão junto com a namorada. (Foto: Facebook)

Morreu nesta manhã, na Santa Casa de Campo Grande, Tiago Scarcell Bohrer, de 32 anos, vítima de acidente na BR-060, entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. O rapaz fazia um mochilão pelo Brasil, quando ocorreu a colisão em Mato Grosso do Sul.

Tiago estava acompanhado da namorada dele, Jennifer Santos Pereira, 19 anos, que segue internada em observação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande, consciente, orientada e estável no momento, segundo o hospital. Ela realizou procedimento de correção de múltiplas fraturas (pelve, tornozelo e pé) pela equipe da ortopedia no dia 17/11 e segue em acompanhamento pela equipe médica.

Tiago foi socorrido em estado grave e precisou amputar a perna. Ele passou por cirurgia e ficou internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital, onde continuou em estado grave. O quadro evoluiu com parada cardiorrespiratória, sem sucesso ao protocolo de reversão, sendo o óbito constatado às 7h55 desta sexta. A família do rapaz é de Florianópolis (SC) e está em Campo Grande, onde acompanhava o quadro de saúde dele.

Tiago e Jennifer já haviam percorrido os 27 estados brasileiros e poucas horas antes do acidente, fizeram vídeo ao vivo no Facebook. Eles comentavam que estavam em Chapadão do Sul e soltaram fogos comemorando os milhares de quilômetros percorridos em oito meses e 13 dias, em uma motocicleta Honda Titan 150, com placas de Pelotas (RS).

"Dormimos só três horas essa noite", relatou Tiago sobre a ansiedade da viagem. "Mas sonhar é bom demais e realizar é mais incrível. O Brasil está completo", disse o rapaz ao chegar em Mato Grosso do Sul, último estado que faltava para completar o mochilão. O vídeo foi postado na página Canal do Mochileiro.

Motocicleta em que casal seguia ficou destruída. (Foto: BNC Notícias)
Motocicleta em que casal seguia ficou destruída. (Foto: BNC Notícias)

O acidente ocorreu na tarde de terça-feira, 16 de novembro, na BR-060, entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada. Clovis Zolet, que conduzia uma BMW 1.200 cilindradas, teria tentado fazer uma ultrapassagem, quando colidiu com a motocicleta do casal e logo em seguida, ambos foram colhidos pela carreta.

Clovis Zolet morreu no local do acidente. O casal foi socorrido pelos bombeiros e levado para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave.


Nos siga no Google Notícias