A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/10/2014 18:15

Morre segundo participante que passou mal durante Volta das Nações

Michel Faustino

Morreu, na manhã desta sexta-feira (24), o trabalhador rural, Antônio Andrade, 68 anos, que estava internado há 12dias na Santa Casa de Campo Grande, após passar mal durante participação na Volta das Nações, na Capital. Ele morava no município de Novo São Joaquim, no Mato Grosso, e veio até a Capital exclusivamente para a prova.

Antônio passou mal durante o quilômetro final do percurso de 10 quilômetros. Ele teve um principio de parada cardíaca e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa. Antônio permaneceu em coma até hoje em decorrência de quadro grave de desidratação.

Muito abalada, a sobrinha de Antônio, Marilene Andrade Alves, 43, disse ao Campo Grande News que mesmo o quadro clinico de seu tio, ser considerado grave, toda a família tinha esperança que ele se recuperasse.

“A situação dele estava muito complicada. Ele teve duas paradas cardíacas e estava fazendo hemodialise porque o rim parou de funcionar. Mesmo assim é muito triste, porque tínhamos muita fé que ele ia se recuperar”, lamentou. Segundo Marilene, Antônio era casado e tinha quatro filhos.

Esse foi o segundo caso de morte registrado em decorrência da participação na Volta das Nações. Juliano Batista, de 30 anos, faleceu durante participação na prova.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a enviar equipes para o local, para o socorro, mas a vítima morreu no local, na Avenida Hiroshima, próximo do cruzamento com a Avenida Mato Grosso, que faz parte do percurso da prova.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions