ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motocicleta bate em ônibus e duas pessoas ficam feridas

Priscilla Peres e Liana Feitosa | 09/11/2014 08:46

Duas pessoas ficaram feridas na manhã de hoje em um acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) está no local e parte da via está interditada.

Adilson Ximenes, 21, conduzia a motocicleta e Gabriel Corrêa, 15, era passageiro. Eles colidiram em um ônibus coletivo que trafegava pela rua Panambi Vera, no sentido preferencial. Havia uma placa de Pare na rua Culuene, por onde a moto trafegava.

A moto colidiu na lateral traseira do ônibus. O empreiteiro Jorge Sejes, 54, estava na janela onde foi atingida pela moto e contou que viu o acidente acontecendo. "eu estava na janela quando vi a moto se aproximando do ônibus, mas achei que ia dar tempo de passar e a moto seguir, mas logo depois escutei o barulho do impacto forte. Só deu tempo de gritar Ai meu Deus".

Jorge explica que o condutor do ônibus percebeu a batida e parou um pouco depois. "O motorista não parou de uma vez para não machucar os passageiros de dentro", disse. O atendimento de emergência foi feito pelo Corpo de Bombeiros e a PM esteve no local para fazer a perícia.

Adilson foi levado para a Santa Casa desorientado e Gabriel com suspeita de fratura no punho, mas consciente e calmo. No local do acidente, o fluxo segue, mas duas faixas da via estão com o trânsito interrompido.

Nos siga no Google Notícias