A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/09/2014 19:47

Motociclista atropela pedestre e ambos ficam gravemente feridos

Eduardo Penedo e Alan Diogénes
Atropelamento no Copavilla deixou motociclista e pedestre feridos (Foto:Alessandro Martins)Atropelamento no Copavilla deixou motociclista e pedestre feridos (Foto:Alessandro Martins)

Um motociclista atropelou um pedestre e ambos ficaram gravemente feridos no bairro Copavilla. O acidente aconteceu no início da noite desta quarta-feira (18) no cruzamento da Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho com a Rua Pedro Gomes, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, Oscalito Raimundo da Silva, 52 anos, estava conduzindo a moto Honda 150 pela avenida quando o pedestre Dagmar Aparecido de Oliveira dos Santos atravessou sem olhar e acabou sendo atropelado. O motociclista sofreu traumatismo craniano e o pedestre fratura expostas nas duas pernas. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.

Estiveram atendendo o acidente uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Ambulatorial de Emergência), dois batedores do corpo de Bombeiros, além de uma viatura e policiais militares.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions