ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, DOMINGO  08    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista desmaia e fica ferido em colisão com Fiat Siena

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes

Geisy Garnes e Henrique Kawaminami | 12/10/2019 19:06
Motociclista desmaia e fica ferido em colisão com Fiat Siena
Vítima foi socorrida até o CRS Tiradentes (Foto: Henrique Kawaminami)

Motociclista de 52 anos ficou ferido após ser atingido por um carro no cruzamento entre as ruas Antônio Maria Teixeira Ale e Monte Castelo, no Conjunto Residencial Octavio Pecora, na tarde deste sábado (12), em Campo Grande.

O motorista do Fiat Siena seguia pela Rua Antônio Maria Teixeira Ale, em direção ao Bairro Estrela do Sul, quando colidiu com o motociclista. Testemunhas contaram que o carro chegou a parar no cruzamento com a Rua Monte Castelo, mas não viu a moto, que teria ficado no ponto cego do carro, e atingiu a vítima.

Com o impacto o motociclista caiu e chegou a ficar desmaiado por alguns segundos. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. O cruzamento entre as ruas não tem sinalização.

Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito foi ao local registrar o caso.

Motociclista desmaia e fica ferido em colisão com Fiat Siena
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Antônio Maria Teixeira Ale e Monte Castelo (Foto: Henrique Kawaminami)
Nos siga no Google Notícias