Motociclista é arremessada ao ser atropelada em 3º acidente da manhã
Em menos de 3 horas, Campo Grande registrou três acidentes e em um deles, um motociclista morreu

Em terceiro acidente registrado em Campo Grande em menos de três horas, na manhã desta segunda-feira (19), uma motociclista ficou ferida após ser atropelada por um carro que furou a preferencial, na Rua Joaquim Nabuco com a Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. Em uma das colisões desta manhã, um motociclista morreu.
Por volta das 9h, a motociclista seguia pela Joaquim Nabuco, quando foi atingida pelo Volkswagen Fox, que furou a preferencial. Com o impacto, a mulher foi arremessada no chão e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava consciente e orientada, apesar de vários ferimentos.
- Leia Também
- Motorista tenta fazer conversão e acaba atingido por ônibus na Rui Barbosa
- Motociclista perde o capacete e morre ao bater em bicicleta elétrica
Felipe Henrique, de 26 anos, tem comércio no cruzamento das vias. Ele disse que toda semana acontecem acidentes. "Os condutores que descem pela Barão não respeitam a sinalização horizontal, que está bastante apagada. Também se confundem, porque na Joaquim Nabuco tem faixa de pedestre", comenta. "Tem que reforçar a sinalização ou colocar um semáforo", completa o comerciante.
É o terceiro acidente registrado somente nesta manhã em Campo Grande. O primeiro aconteceu na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul. Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu após colisão entre a moto que ele conduzia e uma bicicleta elétrica.
O outro acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, no Centro. O carro de uma mulher de aproximadamente 30 anos foi atingido por um ônibus após ela tentar fazer conversão e entrar na faixa do transporte coletivo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.