ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista é arremessada ao ser atropelada em 3º acidente da manhã

Em menos de 3 horas, Campo Grande registrou três acidentes e em um deles, um motociclista morreu

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 19/02/2024 09:49
Moto da vítima no canto de parede de alumínio e carro que furou preferencial. (Foto: Henrique Kawaminami)
Moto da vítima no canto de parede de alumínio e carro que furou preferencial. (Foto: Henrique Kawaminami)

Em terceiro acidente registrado em Campo Grande em menos de três horas, na manhã desta segunda-feira (19), uma motociclista ficou ferida após ser atropelada por um carro que furou a preferencial, na Rua Joaquim Nabuco com a Barão do Rio Branco, no Centro da Capital. Em uma das colisões desta manhã, um motociclista morreu.

Por volta das 9h, a motociclista seguia pela Joaquim Nabuco, quando foi atingida pelo Volkswagen Fox, que furou a preferencial. Com o impacto, a mulher foi arremessada no chão e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela estava consciente e orientada, apesar de vários ferimentos.

Felipe Henrique, de 26 anos, tem comércio no cruzamento das vias. Ele disse que toda semana acontecem acidentes. "Os condutores que descem pela Barão não respeitam a sinalização horizontal, que está bastante apagada. Também se confundem, porque na Joaquim Nabuco tem faixa de pedestre", comenta. "Tem que reforçar a sinalização ou colocar um semáforo", completa o comerciante.

É o terceiro acidente registrado somente nesta manhã em Campo Grande. O primeiro aconteceu na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul. Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu após colisão entre a moto que ele conduzia e uma bicicleta elétrica.

O outro acidente aconteceu na Rua Rui Barbosa, no Centro. O carro de uma mulher de aproximadamente 30 anos foi atingido por um ônibus após ela tentar fazer conversão e entrar na faixa do transporte coletivo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias