ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Motociclista perde o capacete e morre ao bater em bicicleta elétrica

Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Avenida Doutor Euler de Azevedo

Por Viviane Oliveira e Antonio Bispo | 19/02/2024 07:15
Movimentação de bombeiros e socorrista do Samu na avenida onde ocorreu acidente com morte (Foto: Henrique Kawaminami) 
Movimentação de bombeiros e socorrista do Samu na avenida onde ocorreu acidente com morte (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem identificado como Emerson Jesus Antunes Braga, de 35 anos, morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e uma bicicleta elétrica. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (19), na Avenida Doutor Euler de Azevedo, na entrada do Bairro Coophasul, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, Emerson seguia para o trabalho numa motocicleta Yamaha Fazer quando houve a colisão envolvendo a bicicleta elétrica conduzida por um idoso de 70 anos. O motociclista sofreu ferimentos graves. Na queda, o capacete escapou e ele bateu a cabeça no asfalto.

A vítima teve parada cardiorrespiratória, foi reanimada por cerca de 30 minutos pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. A motocicleta foi parar a 30 metros de onde o corpo caiu.

Socorristas durante o socorro ao motociclista, que não resistiu aos ferimentos (Foto: Henrique Kawaminami) 
Socorristas durante o socorro ao motociclista, que não resistiu aos ferimentos (Foto: Henrique Kawaminami)

Segundo o irmão do motociclista, que esteve no local, foi informado pela polícia de que a vítima bateu na bicicleta elétrica, perdeu o controle da direção e caiu, batendo a cabeça no asfalto. Emerson trabalhava numa empresa de anestesiologia, na Avenida Mato Grosso. Ele deixou um filho de 2 anos e era o caçula de sete irmãos.

Já o idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Por causa do acidente, o trânsito ficou tumultuado na região, duas faixas foram fechadas no sentido bairro/centro para os trabalhos das equipes de socorristas e de policiais.

Segundo acidente com bicicleta elétrica - No começo do mês, no dia 6, uma mulher de 43 anos morreu após cair da bicicleta elétrica que conduzia pela Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Ginásio Guanandizão, região do Bairro Amambai. Testemunhas informaram que viram o momento em que o pneu dianteiro da bicicleta elétrica travou e a mulher, que seguia sentido ao Centro da Capital, caiu no chão, batendo forte com a cabeça. A vítima perdeu bastante sangue no local.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias