A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

28/12/2015 08:30

Motociclista é rendido por bandidos em cruzamento e tem veículo roubado

Michel Faustino

Um homem, de 39 anos, foi rendido por dois homens e teve sua motocicleta roubada na noite de ontem (27) na Rua Marcos Feliz, Jardim Los Angeles, em Campo Grande. Os bandidos ainda tentaram agredir a vítima com golpes de faca.

Segundo o registro policial, a vítima trafegava com sua motocicleta pela via e ao parar no cruzamento foi abordado por dois homens que estavam escondidos no escuro.

Os criminosos ordenaram que a vítima entregasse a motocicleta,celular e dinheiro. Um deles estava armado com uma faca grande e chegou a tentar golpear a vítima, que conseguiu se defender não sendo atingido.

A vítima relatou à polícia que o criminoso que estava de posse da faca era moreno, magro, com cerca de 1.70m, vestia bermuda, camiseta do Corinthians e boné. O comparsa vestia bermuda e camiseta laranjada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como roubo majorado concurso de pessoas.

Morador resgatado de casa em chamas teve 45% do corpo queimado
Resgatado pelos vizinhos, Jorge Franco Nunes, 56 anos, teve 45% do corpo queimado durante incêndio na casa onde vivia, na noite de ontem (15), na Rua...
Estelionatários são presos tentando aplicar golpe em empresa de celular
Três suspeitos de estelionato utilizando vários documentos falsos foram presos na tarde de ontem (15), tentando fazer uma compra alta de aparelhos ce...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions