A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

09/06/2019 08:03

Motociclista é socorrido em estado grave ao bater em ponto de ônibus

Acidente ocorreu por volta das 6h10 na Avenida Guaicurus, em Campo Grande

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Motociclista foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)Motociclista foi socorrido em estado grave e encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Paulo Francis)

Motociclista de 35 anos foi socorrido em estado grave na manhã deste domingo (9) após bater contra um poste de ponto de ônibus na Avenida Guaicurus, no Jardim Nashiville, em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 6h10.

Conforme informações do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o homem seguia em uma Yamaha YBR no sentido bairro, quando perdeu o controle da motocicleta, bateu em um poste de ponto de ônibus e foi arremessado contra uma mureta. Com a força da batida, o poste rachou.

 

Poste de ponto de ônibus rachou com o impacto da colisão. (Foto: Paulo Francis)Poste de ponto de ônibus rachou com o impacto da colisão. (Foto: Paulo Francis)

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e prestaram os primeiros socorros ao motociclista no local. Ele foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Vítima fatal - Por volta das 0h00 deste domingo, Thiago dos Santos Afonso Matheus, 24 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia contra um poste de iluminação pública no cruzamento da Rua Vitor Meireles com a Avenida Frida Puxian, no Bairro Universitário.

Segundo o BPTran, das 6h de ontem às 6h de hoje, foram registrados na Capital 21 acidentes, sendo 15 com vítima e um óbito.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions