ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motociclista ferido em engavetamento na Ernesto Geisel não tem CNH

Por Filipe Prado | 02/06/2015 08:41
O motociclista não possuia CNH e está em estado grave (Foto: Renata Volpe)
O motociclista não possuia CNH e está em estado grave (Foto: Renata Volpe)

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, envolvido em um acidente com quatro vítimas na tarde de ontem (1), no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel e Rua José Paes Farias, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motociclista foi internado em estado grave na Santa Casa. Cinco veículos se envolveram no engavetamento.

Conforme o boletim de ocorrência, mesmo Alexandre não tendo causado o acidente, ele foi identificado como um dos autores, porque não possuía CNH. Ele irá responder por falta de permissão ou habilitação para dirigir, mas não pelo crime de lesão corporal, já que o motociclista estava parado em uma moto Honda Falcon esperando o sinal abrir, quando, após furar vários sinais, uma caminhonete L-200, conduzida por Humberto Adryanno Rotilli, 46, causou o acidente.

O veículo atingiu uma caminhonete Toyota, de Viviane Vila Jabour, 49, que acabou perdendo o controle e batendo em um VW Gol de Maria Cecilia Godoy, 34. O Chevrolet Montana foi o quinto veículo envolvido no acidente.

Alexandre passou por atendimento médico e exames, de tomografia e raio-x, sendo internado na área vermelha do Pronto Socorro da Santa Casa. Humberto aguarda por cirurgia ortopédica. Ele, Viviane e Joaquim estão internados na ala verde no hospital, conscientes e orientados.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.

Uma das vítimas de acidente durante socorro feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto; Marcos Erminio)
Uma das vítimas de acidente durante socorro feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto; Marcos Erminio)
Nos siga no Google Notícias