A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

02/06/2015 08:41

Motociclista ferido em engavetamento na Ernesto Geisel não tem CNH

Filipe Prado
O motociclista não possuia CNH e está em estado grave (Foto: Renata Volpe)O motociclista não possuia CNH e está em estado grave (Foto: Renata Volpe)

O motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, envolvido em um acidente com quatro vítimas na tarde de ontem (1), no cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel e Rua José Paes Farias, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O motociclista foi internado em estado grave na Santa Casa. Cinco veículos se envolveram no engavetamento.

Conforme o boletim de ocorrência, mesmo Alexandre não tendo causado o acidente, ele foi identificado como um dos autores, porque não possuía CNH. Ele irá responder por falta de permissão ou habilitação para dirigir, mas não pelo crime de lesão corporal, já que o motociclista estava parado em uma moto Honda Falcon esperando o sinal abrir, quando, após furar vários sinais, uma caminhonete L-200, conduzida por Humberto Adryanno Rotilli, 46, causou o acidente.

O veículo atingiu uma caminhonete Toyota, de Viviane Vila Jabour, 49, que acabou perdendo o controle e batendo em um VW Gol de Maria Cecilia Godoy, 34. O Chevrolet Montana foi o quinto veículo envolvido no acidente.

Alexandre passou por atendimento médico e exames, de tomografia e raio-x, sendo internado na área vermelha do Pronto Socorro da Santa Casa. Humberto aguarda por cirurgia ortopédica. Ele, Viviane e Joaquim estão internados na ala verde no hospital, conscientes e orientados.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.

Uma das vítimas de acidente durante socorro feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto; Marcos Erminio)Uma das vítimas de acidente durante socorro feito pelo Samu e Corpo de Bombeiros (Foto; Marcos Erminio)
Confundido com ladrão, homem causa acidente e acaba agredido
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...


Outra coisa que eu não tinha prestado atenção, "lesão corporal CULPOSA"... ahhhh éh.. realmente ele não teve a intenção de causar nenhum acidente quando resolveu desrespeitar as leis de trânsito furando os semáforos e correndo feito doido... Tem que ser DOLOSO! Pois ele teve a intenção sim!!!
Não vão pedir a prisão dele qdo sair do hospital? E se o motociclista Alexandre morrer? Será que ele tem uma família pra sustentar de repente? Filhos, esposa, mãe, pai... etc...
 
drika em 03/06/2015 13:25:25
Agora sim, se não houve erro, divulgaram o nome do infeliz Humberto Adryanno Rotilli, 46, causou o acidente. Realmente esse País chamado Brasil é uma verdadeira comédia! Não digo que ele estava correto ao pilotar a moto sem o devido documento( detalhe: ele estava parado juntamente com os demais prejudicados aguardando sinal abrir), mas ser alvo de um irresponsável que vinha fazendo merda há sinais atrás e ocasionou o acidente, e ainda assim, responder por isso, já é demais para minha cabeça. Só Jesus mesmo para mudar isso tudo! Só ele!
 
FABIANA DE OLIVEIRA em 03/06/2015 10:35:16
Acho engraçado a preocupação da reportagem em divulgar que o motociclista não tem CNH e em momento algum falar sobre o mais importante, o infeliz que provocou esta tragédia. Até onde sabemos, todos prejudicados estavam parados aguardando sinal abrir para prosseguir, onde foram impossibilitados, em função de um irresponsável que vinha avançando todos sinais, sem se preocupar com nada , nem ninguém. E o motociclista, que tem nome, Alexandre Carlos Cavalcanti Junior, 29 anos, está em estado gravíssimo e em momento algum, contribuiu para o acidente acontecer. Quero saber do responsável pelo acidente.Cadê as informações sobre este infeliz? Deve ser ''riquinho'', e vai molhar a mão de muitos para tentar sair impune. Mas desta vez não vai não.Deus é maior!!!
 
FABI em 02/06/2015 23:51:52
Mentira! Estão de brincadeira... kkkkkkkkkkkkkk
Pelo amor de Deus! Que ele estava errado em pilotar sem CNH, sem sombra de dúvidas.. mas daí acusar de ser um dos culpados pelo acidente??? Ta de sacanagem né?!
O único culpado e IRRESPONSÁVEL por tudo, foi o PHODÃO da caminhonete que desrespeitou a sinalização e causou o acidente, que por sinal, poderia ter sido uma tragédia, já que o rapaz da moto quase morreu.
 
drika em 02/06/2015 12:17:18
Quer dizer que um IRRESPONSÁVEL que fura vários sinais provoca o acidente, fere várias pessoas, e a culpa é do motociclista por que não tinha CNH....e se tivesse faria diferença, já que o mesmo estava parado no sinal e foi atropelado? É brincadeira...só nesse país mesmo...
 
Ernesto em 02/06/2015 10:07:01
Coitado do motociclista, pelo jeito por ser o mais pobre e não ter habilitação, a culpa vai ser toda dele.
 
Mario_Costa em 02/06/2015 10:01:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions