A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

03/08/2015 07:11

Motociclista morre ao colidir moto contra caminhão estacionado em rua

Filipe Prado

Um motociclista morreu no final da tarde deste domingo (2) depois de colidir contra um caminhão reboque estacionado na Vila Danúbio Azul em Campo Grande. Gleison Diego Nunes Gomes, 25 anos, é o 28º motociclista morto no trânsito da Capital este ano, conforme dados do GGIT (Gabinete de Gestão Integrado de Trânsito).

Segundo o registro policial, testemunhas contaram que Gleison trafegava em uma motocicleta Honda Titan, quando colidiu contra a traseira do caminhão, que estava estacionado na Rua Camila. O rapaz desmaiou após o acidente.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima, porém ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. a moto foi apreendida e encaminhada para o pátio de Detran, devido a documentação atrasada.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Passageiro - Max Amarilho do Nascimento, 33 anos, morreu na noite de ontem (2) ao cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro na Vila Jacy. A vítima seguia como passageiro.

Rapaz morre após cair de motocicleta e ser atropelado por carro na Vila Jacy
Um homem morreu na noite de ontem (2), por volta das 20h, depois de cair de uma motocicleta e ser atropelado por um carro na Vila Jacy. Max Amarilho ...
Encontrado na calçada, homem foi morto pelo patrão após briga
Foi identificado como Brian Amaral Dornelles, o assassino confesso de Márcio Santiago Para Chamo, encontrado morto a tiros por volta das 3h30, desta ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions