A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/04/2016 14:56

Motociclista morre em acidente na Avenida das Bandeiras, 2° no dia

Natalia Yahn e Amanda Bogo
Acidente matou 2º motociclista neste sábado (16), em Campo Grande. (Foto: Alan Nantes)Acidente matou 2º motociclista neste sábado (16), em Campo Grande. (Foto: Alan Nantes)

O motociclista, Júlio Marcos da Costa Faria, 21 anos, morreu em um acidente na tarde deste sábado (16), no cruzamento da Avenida das Bandeiras e a Rua Sol Nascente, em Campo Grande. Com o impacto a moto foi arremessada por aproximadamente 80 metros. Esta foi a segunda morte no trânsito hoje na Capital. No início da manhã outra motociclista, Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, morreu em um acidente na Avenida Gury Marques.

O acidente desta tarde foi provavelmente provocado por excesso de velocidade, de acordo com testemunhas que estavam no local. O condutor teria perdido o controle quando viu um carro parado no cruzamento das vias – que fazia uma conversão –, mas a moto não chegou a colidir em nenhum veículo.

“Estava passando um carro, paramos e ouvimos o barulho. Só deu para ver a moto voando”, disse o passageiro do veículo – um Punto – , que não foi atingido pela moto, Marco Antônio Veloso, 25 anos.

Ele e o condutor, Giulliano Gilmar, são estudantes de medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) e prestaram os primeiros socorros à passageira da moto, Elen Cristina da Silva, até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa.

“O carro foi virar à esquerda na Rua Sol Nascente, parou e deu sinal. Mas o motociclista estava correndo demais e não conseguiu parar, perdeu o controle caiu”, disse uma testemunha que pediu para não ter o nome divulgado.

Notícia atualizada às 15h15 para acréscimo de informações.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions