ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
OUTUBRO, SÁBADO  04    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motociclista precisa ser reanimado depois de atingido por carro em avenida

Vítima teria ignorado placa de 'PARE' e avançado sobre a via no cruzamento

Por Lucia Morel e Clara Farias | 19/08/2025 18:28

O motociclista Valdir Aires Bispo, de 54 anos, precisou ser reanimado por profissionais do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após se envolver em um acidente no cruzamento da Avenida Vitório Zeola com a Rua Nagib, no Carandá Bosque, em Campo Grande. A vítima foi levada em situação estável para a Santa Casa.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 54 anos precisou ser reanimado após acidente no cruzamento da avenida Vitório Zeola com a rua Nagib, no Carandá Bosque, em Campo Grande. Segundo câmeras de segurança, a vítima não respeitou a sinalização de pare e foi atingida por um Toyota Corolla branco.O policial militar Fernando Mari realizou os primeiros socorros com massagem cardíaca até a chegada do Samu. O motociclista, que teve o capacete arremessado durante o impacto, foi encaminhado em estado estável para a Santa Casa.

Câmeras de segurança de um estabelecimento comercial localizado onde o choque ocorreu mostram o momento em que o veículo, um Toyota Corolla branco, se choca com o motociclista, que saiu da Rua Nagib e foi atingido. O capacete saiu da cabeça e foi lançado longe.

Motociclista precisa ser reanimado depois de atingido por carro em avenida
Vítima sendo reanimada pelo Samu. (Foto: Direto das Ruas)

Segundo relatos, o motociclista não respeitou a placa de pare e avançou sobre a avenida. Um policial militar realizou os primeiros socorros, com massagem cardíaca, até a chegada do atendimento do Samu. O soldado Fernando Mari, segundo o Batalhão de Trânsito, foi primordial para a estabilização da vítima.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.