A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/10/2015 18:31

Motociclista que morreu em fuga tem 22 anos e acumula passagens pela polícia

Michel Faustino
Na fuga, motociclista bateu em moto e carro antes de morrer atropelado. (Foto: Marcos Ermínio)Na fuga, motociclista bateu em moto e carro antes de morrer atropelado. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista, que morreu atropelado na manhã desta quarta-feira (7) na Avenida Guaicurus, Vila Aurora, foi identificado como Pablo Alves Nogueira, de 22 anos. O rapaz estava fugindo da Polícia Militar, quando seguiu pela contramão e acabou atingindo um veículo. Um adolescente de 16 anos era passageiro da motocicleta e fraturou a costela na queda.

Segundo informações da Polícia Civil, Pablo possui passagens por trafico de drogas, furto, roubo e até tentativa de homicídio. Inclusive, a motocicleta que ele conduzia no momento do acidente era roubada.

A perseguição durou cerca de 1,5 quilômetro, quando, no cruzamento da avenida com a Rua Ronald de Carvalho, o motociclista invadiu a contramão. 

Após bater na Biz, o piloto perdeu o controle da direção e atingiu um carro, caindo ao solo. Logo após foi atropelado por outro veículo, que fugiu. Pablo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O adolescente fraturou uma das costelas, mas conseguiu correr, sendo apreendido uma quadra do acidente.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions