Motociclista rampa faixa elevada, cai e é socorrido em estado grave
Câmera flagrou momento em que vítima perde o controle e cai com violência no asfalto
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Motociclista de 26 anos está em estado grave após acidente em Campo Grande. O jovem perdeu o controle da moto ao passar por uma ondulação na Avenida João Júlio Dittimar, na Vila Silvia Regina, por volta das 2h20 da madrugada desta sexta-feira (19). Câmeras de segurança flagraram o momento da queda. A vítima trafegava em alta velocidade no sentido centro quando tentou desviar da ondulação e caiu. O motociclista foi socorrido inconsciente pelo Samu e levado à Santa Casa. A moto foi apreendida e o caso registrado como sinistro de trânsito com vítima grave. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica estiveram no local.
Motociclista de 26 anos ficou em estado grave após perder o controle da direção e cair ao passar por uma faixa elevada na Avenida João Júlio Dittimar, na região da Vila Silvia Regina em Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 2h20 da madrugada desta sexta-feira (19).
Câmeras de segurança registraram o momento da queda. As imagens mostram que a vítima passa pela ondulação em alta velocidade, mas perde o equilíbrio e sofre a queda em seguida. Com a força do impacto, ele é arrasto por vários metros no asfalto.
Conforme apurado pela Polícia Militar de Trânsito, o piloto da Honda Fan trafegava no sentido para o centro quando tentou desviar à direita ao passar sobre a ondulação na via. Durante a manobra, perdeu o controle da moto e caiu com violência.
A vítima foi socorrida no local por equipe do Samu e levada inconsciente à Santa Casa. Segundo a ocorrência, o estado de saúde do motociclista era considerado grave.
Como não havia responsável pelo veículo no local, a moto foi levada ao pátio da autorizada do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Também estiveram na cena do acidente equipes da Polícia Civil e da Perícia Científica. O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima grave.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.