A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/02/2015 18:08

Motociclista sofre queda ao desviar de buraco e quase é atropelado por bitrem

Michel Faustino e Alan Diógenes
Motociclista escapou por pouco de tragédia. (Foto: Alcides Neto)Motociclista escapou por pouco de tragédia. (Foto: Alcides Neto)

Por pouco, um motociclista, de 25 anos, não foi vitima de uma tragédia. Na tentativa de desviar de um buraco, ele perdeu o controle do veículo, caiu sobre a via, e quase foi atropelado por uma carreta que seguia no mesmo sentido. Por sorte, o motorista conseguiu desviar em tempo e jogou a carreta para o centro da pista. O incidente ocorreu por volta das 17h desta quarta-feira (18) em um trecho da BR-262 que liga o distrito industrial de Indubrasil com Campo Grande.

De acordo com Edson Gomes de Almeida, que apesar do susto saiu “ileso” do acidente, ele seguia em direção a Campo Grande quando na tentativa de desviar de um buraco, que estava no centro da pista, perdeu o controle e caiu.

“Foi muito rápido. Eu achei que ia dar pra desviar, mas acabei perdendo o controle. Graças a Deus que a carreta conseguiu desviar porque se não eu não estava mais aqui para contar história”, disse.

O motorista da carreta, Marcos Pervo, 40 anos, conta que “tudo aconteceu muito rápido”, e por sorte ele trafegava em baixa velocidade o que possibilitou ele desviar do motociclista que estava caído no chão evitando uma tragédia. Por fim, Marcos criticou às más condições das rodovias brasileiras, que segundo ele, "são verdadeiras armadilhas".

“Foi muito rápido. Felizmente não aconteceu nada pior. Agora, não foi culpa dele. É culpa do governo que não usa o nosso dinheiro de imposto para arrumar essas pistas”, completou.

Neste momento, o transito no local está lento em virtude da interdição parcial da pista no sentido Indubrasil a Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions