ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista tenta ultrapassagem e moto para debaixo de caminhão

Acidente ocorreu na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas

Kerolyn Araújo e Clayton Neves | 19/01/2021 10:25
Motociclista sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Silas Lima)
Motociclista sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Silas Lima)

Motocicleta ficou totalmente destruída após parar debaixo de caminhão baú e ser arrastada por alguns metros na manhã desta terça-feira (19), na Avenida Ministro João Arinos, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O piloto, de 34 anos, sofreu ferimentos leves.

À reportagem, o motorista do caminhão, de 58 anos, contou que seguia pela avenida no sentido centro-bairro, quando pegou a pista da esquerda para fazer o retorno e pegar a Rua Pinheiro Machado.

Segundo o motorista, o motociclista, que seguia logo atrás em alta velocidade numa Factor YBR, tentou ultrapassar o caminhão e acabou sendo atingido.

Motocicleta parou debaixo de caminhão e ficou totalmente destruída. (Foto: Silas Lima)
Motocicleta parou debaixo de caminhão e ficou totalmente destruída. (Foto: Silas Lima)

Com a batida, o piloto caiu para o lado e a motocicleta parou debaixo do caminhão, sendo arrastada por alguns metros. O veículo só parou ao atingir uma calçada do outro lado da pista. "A moto é muito rápida e ele entrou em um canto que não me deu visão", disse o motorista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o motociclista levado com ferimentos leves ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Tiradentes. Uma pista da avenida foi interditada e o trânsito ficou lento no trecho.


Nos siga no Google Notícias