ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista atropela quatro pessoas e foge em alta velocidade

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cristaldo com Romeu Mendes Bandeira da Silva

Ana Oshiro | 09/05/2022 11:07
Veículo subiu em calçada e atropelou quatro pessoas. (Foto: Reprodução)
Veículo subiu em calçada e atropelou quatro pessoas. (Foto: Reprodução)

Quatro homens, entre 51 e 64, foram atropelados por um motorista não identificado neste domingo (8). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Cristaldo com Romeu Mendes Bandeira da Silva, no Jardim Presidente, em Campo Grande.

Nas imagens abaixo, enviadas ao Campo Grande News, é possível ver, de longe, e ouvir o momento da pancada. O veículo Citroën Xsara Picasso, de cor preta, está na Rua Cristaldo, em direção ao Centro, quando sobe na calçada e atropela os quatro homens.

Após o acidente, o motorista do veículo acelera e vai embora, fugindo do local sem prestar socorro. Das quatro vítimas, dois eram idosos, um de 62 e outro de 64 anos, eles foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

A vítima mais velha teve politrauma no joelho esquerdo e passará por cirurgia. O idoso de 62 anos aguarda realização de exames para avaliação da ortopedia. Os outros dois foram levados para unidades de saúde, todos estão conscientes e orientados.

Registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o atropelamento está sendo investigado e a polícia procura pelo veículo e o condutor que causou o atropelamento.

Nos siga no Google Notícias