ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista bêbada é presa após se envolver em acidente na BR-163

Teste do bafômetro constatou 0.85 miligramas de álcool por litro de ar expelido no organismo da condutora

Geisy Garnes e Kerolyn Araújo | 23/12/2018 08:21

Uma mulher de 40 anos foi presa após um acidente na BR-163, na saída de Campo Grande para Cuiabá, no noite deste sábado (22). Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ela conduzia um dos veículos envolvidos na colisão e estava visivelmente embriagada. Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Conforme o boletim de ocorrência, Simone Barros Xavier conduzia um Fiat Uno de Jaraguari para Campo Grande e levava dois amigos no carro, quando colidiu de frente com um Volkswagen Voyage. No veículo estavam o motorista e uma passageira, que sofreram ferimentos leves. As cinco vítimas do acidente foram socorridas pela CCR MSVia e levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

No entanto, antes de ser atendida, Simone passou pelo teste do bafômetro que constatou 0.85 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Dentro do carro, os policiais encontraram várias latinhas de cerveja. Diante do flagrante, a mulher confessou ter bebido e ainda que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação). No registro policial, não há detalhes do acidente.

Simone foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde foi autuada em flagrante por lesão corporal na direção de veículo automotor, faltar de permissão ou habilitação para dirigir e ainda conduzir veículo capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool.

Nos siga no Google Notícias