ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bêbado bate carro em árvore, ameaça policiais e vai preso

Acidente ocorreu por volta das 22h15 de ontem (26)

Kerolyn Araújo | 27/06/2019 07:26
Carro bateu em árvore no cruzamento das ruas Anhembi com Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro bateu em árvore no cruzamento das ruas Anhembi com Graciliano Ramos, no bairro Aero Rancho. (Foto: Henrique Kawaminami)

Homem de 34 anos foi preso na noite de ontem (26) após perder o controle do carro que conduzia, bater contra uma árvore e ameaçar policiais militares durante o atendimento da ocorrência. O caso ocorreu no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h15, o motorista seguia em um veículo VW Gol pela Rua Anhembi sentido bairro-centro, quando no cruzamento com a Avenida Graciliano Ramos perdeu o controle da direção do carro e bateu contra uma árvore.

O motorista estava em visível estado de embriaguez, mas recusou fazer o teste do bafômetro. Durante atendimento, ele xingou e ameaçou policiais militares dizendo que passaria o nome deles para facções criminosas.

Ainda segundo o registro policial, o motorista tentou fugir do local e precisou ser algemado. Com a colisão contra a árvore, o homem sofreu escoriações em um dos cotovelos e no nariz, mas recusou atendimento médico.

O motorista foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias