A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

21/08/2017 17:08

Motorista de 51 anos morreu ao tentar ultrapassagem indevida, diz polícia

Luana Rodrigues e Graziela Almeida
Carro foi parar fora da pista. (Foto: Marcos Ermínio)Carro foi parar fora da pista. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Rubens Barbosa, 51 anos, o motorista que morreu num acidente na tarde desta segunda-feira (21), na BR-163, no anel viário de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida, quando bateu numa carreta bitrem.

Conforme o delegado Geraldo Marim, o motorista fez uma ultrapassagem num local proibido, perdeu o controle do carro e bateu na carreta, que tombou no meio da pista.

A carreta da empresa Bom Futuro Transportes, com placas de Cuiabá, estava carregada com 50 toneladas de algodão, uma carga avaliada R$ 304 mil. Uma equipe da CCR MS Via esteve no local e prestou socorro ao motorista do bitrem. Ele teve apenas escoriações pelo corpo.

Há suspeitas de que o condutor do carro estivesse com o celular nas mãos no momento do acidente, mas isto ainda será apurado.

O trânsito na rodovia foi interditado e motoristas precisaram desviar pela marginal. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a perícia estiveram no local, apurando as circuntâncias do acidente.

Aeroporto opera sem atrasos ou cancelamentos na manhã deste sábado
Diante das condições meteorológicas e operacionais favoráveis, o Aeroporto de Campo Grande opera normalmente pousos e decolagens na manhã deste sábad...
Paralisação de agentes penitenciários no Estado preocupa, declara OAB-MS
A OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso do Sul) vê com preocupação a paralisação dos agentes penitenciários marcada para acontecer nes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions