ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SÁBADO  05    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Motorista de 51 anos morreu ao tentar ultrapassagem indevida, diz polícia

Luana Rodrigues e Graziela Almeida | 21/08/2017 17:08
Motorista de 51 anos morreu ao tentar ultrapassagem indevida, diz polícia
Carro foi parar fora da pista. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificado como Rubens Barbosa, 51 anos, o motorista que morreu num acidente na tarde desta segunda-feira (21), na BR-163, no anel viário de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, ele tentou fazer uma ultrapassagem indevida, quando bateu numa carreta bitrem.

Conforme o delegado Geraldo Marim, o motorista fez uma ultrapassagem num local proibido, perdeu o controle do carro e bateu na carreta, que tombou no meio da pista.

A carreta da empresa Bom Futuro Transportes, com placas de Cuiabá, estava carregada com 50 toneladas de algodão, uma carga avaliada R$ 304 mil. Uma equipe da CCR MS Via esteve no local e prestou socorro ao motorista do bitrem. Ele teve apenas escoriações pelo corpo.

Há suspeitas de que o condutor do carro estivesse com o celular nas mãos no momento do acidente, mas isto ainda será apurado.

O trânsito na rodovia foi interditado e motoristas precisaram desviar pela marginal. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a perícia estiveram no local, apurando as circuntâncias do acidente.

Nos siga no Google Notícias