ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, QUINTA  13    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista de aplicativo dorme ao volante e capota carro em avenida

Vítima foi retirada pela janela do carro pelos bombeiros e levada a unidade de saúde

Por Dayene Paz e Antonio Bispo | 17/04/2024 09:02
Carro capotado no canteiro central da avenida. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro capotado no canteiro central da avenida. (Foto: Henrique Kawaminami)

Motorista de aplicativo, de 49 anos, dormiu ao volante e acabou capotando o carro que conduzia, um Renault Kwid, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).

A esposa dele, Elisângela Araújo Soares, contou à reportagem do Campo Grande News que estava dormindo, quando, por volta das 5h30, o marido ligou contando que havia capotado o carro. A esposa disse que ele é aposentado e faz "bico" como motorista.

Carro em canteiro após acidente nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)
Carro em canteiro após acidente nesta manhã. (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem relatou para a esposa que deixou três passageiros no destino e seguia para casa, quando dormiu ao volante e invadiu o canteiro central. O carro capotou, derrubou uma árvore e parou de lado, tombado. O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista, o retirando pela janela. Ele reclamava de dores no peito e foi levado a uma unidade de saúde.

O carro, que teve a parte da frente bastante danificada, pertence a uma locadora e o guincho deverá retirá-lo do canteiro central.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias