A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Maio de 2019

18/04/2019 07:19

Motorista de aplicativo encontra homem morto dentro de carro

Corpo foi encontrado dentro de um veículo Ford Fiesta na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Corpo foi encontrado dentro de veículo na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon. (Foto: Henrique Kawaminami)Corpo foi encontrado dentro de veículo na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon. (Foto: Henrique Kawaminami)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto no final da madrugada desta quinta-feira (18) dentro de um veículo na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, um motorista de aplicativo passava pela rua por volta das 4h, quando viu o veículo Ford Fiesta parado em cima da calçada. Ele desceu do carro e, ao chegar perto do automóvel, percebeu que havia uma pessoa morta dentro dele.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que a vítima já estava sem vida. 

Segundo o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o corpo da vítima apresenta perfurações, mas ainda não é possível afirmar se foram causadas por facadas ou tiros. 

Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a vítima tenha sido ferida em outro local. A área está isolada e a perícia faz os primeiros levantamentos do crime. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions