A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019

14/10/2019 12:33

Motorista de aplicativo preso com droga diz que receberia R$ 45 mil pela entrega

Homem de 37 anos foi detido nesta segunda-feira (14), no bairro Amambai, após investigadores receberem denúncias anônimas

Maressa Mendonça
Droga apreendida com o motorista de aplicativo (Foto: Divulgação) Droga apreendida com o motorista de aplicativo (Foto: Divulgação)

Um motorista de aplicativo de 37 anos foi preso nesta segunda-feira (14) com 2.7 quilos de pasta base. Aos policiais, ele disse ter sido contratado por um detento para entregar a droga e ganharia R$ 45 mil pelo serviço.

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações) receberam uma denúncia sobre um gol branco com droga. O entorpecente seria deixado em um hotel do bairro Amambaí depois das 15h.

Os investigadores começaram a monitorar o veículo e viram o motorista tentando fazer a entrega da droga. Ele foi preso em flagrante e contou aos policiais ter conhecido o “contratante” durante as corridas que fazia para levar a esposa dele até o presídio no Bairro Noroeste, em dias de visita.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions