ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motorista de Pálio recebe alta e acidente ainda é mistério

Danúbia Burema e Fabiano Arruda | 10/01/2011 15:55

Caso continua sem registro, mesmo após alta de condutor

Circunstâncias do acidente não foram esclarecidas até o momento. (Adriano Hany)
Circunstâncias do acidente não foram esclarecidas até o momento. (Adriano Hany)

O motorista do Pálio que “estacionou” sobre outros dois veículos na madrugada de ontem (9) na avenida Marechal Deodoro, em Campo Grande, recebeu alta da Santa Casa hoje, mas as circunstâncias da colisão em que se envolveu ainda não foram esclarecidas.

Um dia depois do acidente, ele ainda intriga quem presenciou a cena e até mesmo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), que ainda não registrou o caso devido à falta de esclarecimentos.

Um agente de trânsito esteve nesta manhã no local onde o Pálio parou sobre dois carros, mas não foi possível registrar a ocorrência porque o motorista do veículo, Walter Eder Balduena, de 26 anos, estava no hospital e o proprietário dos carros atingidos também não foi localizado.

Dono de uma borracharia na região, Osmar Vieira, de 29 anos, conta que ontem as pessoas que viam a cena chegaram a dizer que o motorista deveria estar em alta velocidade, possivelmente participando de um racha.

A suspeita de racha não é confirmada pela Ciptran. Entretanto, a Companhia informa que o condutor do Pálio de placas NRF-2645 já se envolveu em outro acidente de trânsito.

Conforme boletim de ocorrência registrado no dia 10 de setembro do ano passado, ele colidiu com outro veículo no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua Santa Adélia. Na ocasião, dirigia o Pálio sem carteira de habilitação.

Nos siga no Google Notícias