ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motorista do Uber desaparecido está em motel após ter recaída com drogas

Guilherme Henri e Luana Rodrigues | 07/10/2016 13:41
Familiares disseram que Bruno está em um motel. (Foto: Reprodução/ Facebook)
Familiares disseram que Bruno está em um motel. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Desaparecido há quatro dias, motorista do Uber Bruno Santos dos Santos, de 31 anos está hospedado em um motel da Capital após ter uma recaída por ser usuário de drogas.

A informação é de familiares, que não quiseram se identificar, porém entraram em contato com o Campo Grande News após publicação da reportagem sobre o desaparecimento do homem com base no registro policial feito por um primo do motorista e também da Polícia Civil que investigava o caso.

Segundo a família, o homem está bem e estaria hospedado em um motel esperando o dinheiro de suas corridas caírem em sua conta para que ele pague a conta e consiga retornar para casa.

Desaparecimento - era madrugada de segunda-feira (3) e ele estava trabalhando com um veículo Ford Fiesta, cor prata, pelas ruas da cidade.

Segundo a Polícia Civil, o primo do rapaz contou que por volta das 4 horas o primo recebeu a mensagem, mas não respondeu. Desde setembro, Bruno trabalhava como motorista da Uber com o carro do pai.

A família disse a polícia que esta não é a primeira vez que Bruno desaparece, que ele já teve problemas com drogas, era usuário de cocaína, mas não tinha dívidas e também não havia recebido nenhum tipo de ameaça que pudesse ter relação com o desaparecimento.

Nos siga no Google Notícias