ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Motorista fura preferencial e atinge carro com casal de idosos

Todos os envolvidos têm mais de 60 anos; uma das vítimas foi socorrida com dores no tórax

Por Natália Olliver e Geniffer Valeriano | 27/03/2024 13:10

Três idosos  se envolveram em um acidente na manhã desta quarta-feira (27), em Campo Grande. O acidente aconteceu entre um Uno e um Gol, na Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Vila Bandeirante. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com dores no tórax. Com o impacto o Uno tombou.

O carro seguia pela via, sentido centro-bairro, quando foi atingido pelo Gol branco, no cruzamento com a Rua Juruena. A motorista tem 77 anos e estava indo buscar o almoço. Segundo ela, em um local a poucas quadras de onde o acidente aconteceu. Ela não precisou ser socorrida.

Veiculos danificados após colisão na Vila Bandeirante (Foto: Geniffer Valeriano)
Veiculos danificados após colisão na Vila Bandeirante (Foto: Geniffer Valeriano)

Já o Gol seguia no sentido bairro ao Shopping Norte Sul e estava na preferencial no momento do acidente. Nele estava um casal de idosos ainda sem identidade confirmada pelo Corpo de Bombeiros. A passageira precisou ser encaminhada ao hospital. Com o impacto, o airbag foi acionado. A frente do veículo ficou danificada.

Câmeras de segurança flagraram o momento da batida, no vídeo é possível ver que nenhum dos veículos estava em alta velocidade. A área não está isolada e o trânsito flui sem congestionamento.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias