A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

06/12/2014 14:10

Motorista não respeita sinalização e provoca acidente na Capital

Michel Faustino
Com o impacto da batida veículo tombou e ficou de cabeça para baixo. (Foto: Roberto Acosta/Direto das ruas)Com o impacto da batida veículo tombou e ficou de cabeça para baixo. (Foto: Roberto Acosta/Direto das ruas)

O motorista de um veículo Fiat Pálio de cor prata acabou provocando um acidente na manhã de hoje (06) ao desrespeitar a sinalização do cruzamento das ruas Sérgio Garabine e Ariovaldo de Souza, no bairro Mata do Jacinto. Ele teria avançado a preferencial momento em que atingiu a lateral de um Volkswagem UP de cor vermelha que tombou com o impacto da batida.

Segundo o empresário Roberto Acosta, 47 anos, os dois veículos estavam em baixa velocidade, no entanto, o impacto foi suficiente para que o veiculo atingido tombasse e ficasse de “cabeça pra baixo”.

No veículo que tombou estavam um casal. Já no Pálio haviam cinco pessoas, sendo uma criança de cinco anos. Apesar das proporções do acidente ninguém ficou gravemente ferido.

Veículo conduzido pelo motorista que não respeitou a sinalização. (Foto: Roberto Acosta/Direto das ruas)Veículo conduzido pelo motorista que não respeitou a sinalização. (Foto: Roberto Acosta/Direto das ruas)
Acidente chamou a atenção de curiosos. (Foto: Diretor das ruas)Acidente chamou a atenção de curiosos. (Foto: Diretor das ruas)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions