A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/04/2016 14:47

Motorista que atropelou e matou mulher estava bêbado, diz polícia

Luana Rodrigues
Fabiano Tamanho, 34 anos, parecia bastante abalado no momento do acidente. (Foto: Alan Nantes)Fabiano Tamanho, 34 anos, parecia bastante abalado no momento do acidente. (Foto: Alan Nantes)

Foi identificado como Fabiano Tamanho, 34 anos, o motorista que atropelou e matou Tatiane Malaquias da Silva, 25 anos, em um acidente envolvendo dois carros e duas motos, na manhã deste sábado(16), na Avenida Gury Marques, em Campo Grande. A polícia também constatou que Fabiano estava embriagado no momento da batida.

Conforme informações do boletim da ocorrência, Fabiano bateu na traseira da moto Honda/Biz, conduzida por Tatiane, que aguardava travessia de pedestre pela faixa sinalizada. Com o impacto, a caminhonete passou por cima da condutora, e depois atingiu a traseira do veículo VW/Gol, conduzido por Américo Vilassanti, que também aguardava parado na faixa de pedestre.

Em seguida, a caminhonete bateu na traseira de Honda/Biz, conduzida por Andrylene Garcia de Oliveira de 29 anos, que caiu da moto e precisou ser socorrida até a Santa Casa, onde ficou internada.

Ainda segundo o registro, após o acidente, foi solicitado que Fabiano realizasse o teste de alcoolemia, porém ele se recusou, por isso foi elaborado um termo de constatação de embriaguez, já que o rapaz apresentava sinais claros de alteração psicomotora causada por influência de álcool.

Diante dos fatos o autor, Fabiano foi encaminhado a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e autuado por homicídio culposo na direção de veículo automotor. A polícia também constatou que Tatiane não portava os documentos da moto e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).



Mais uma da turma do "num guenta, bebe leite".
 
Guilherme Arakaki em 17/04/2016 14:05:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions