A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

21/02/2019 07:17

Motorista que causou 3 acidentes e fugiu foi preso por dirigir bêbado

Teste do bafômetro apontou 0,72mg/l por ar expelido dos pulmões

Kerolyn Araújo
Dianteira do HB20 ficou danificada ao acertar carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)
Dianteira do HB20 ficou danificada ao acertar carro estacionado (Foto: Direto das Ruas)

Rodrigo Ponce Blanco, 39 anos, foi preso na noite de quarta-feira (21) no Bairro Buriti, após causar três acidentes de trânsito e não prestar socorro a nenhuma das vítimas. O motorista estava embriagado. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, Rodrigo seguia em um veículo Hyundai HB20 pela Avenida Lúdio Martins Coelho, quando acabou colidindo contra uma motocicleta Honda XRE, que era conduzida por um rapaz de 24 anos. Após a batida, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima.

 

Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. (Foto: Direto da Ruas)Motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. (Foto: Direto da Ruas)

Pouco tempo depois, na Rua Cristovão Alvares, Rodrigo parou o veículo em frente a uma residência e logo em seguida deu ré, atingindo uma motocicleta Yamaha Factor YBR, que era pilotada por um jovem de 21 anos. Novamente, o motorista deixou o local sem prestar socorro. Durante a fuga, Rodrigo também colidiu contra uma caminhonete que estava estacionada na Rua João Gomes Batista.

A Polícia Militar já havia sido acionada desde o primeiro acidente e em rondas localizou Rodrigo nas proximidades. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,72mg/l por ar expelido dos pulmões.

Rodrigo foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions