A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/02/2012 08:09

MPE discute atendimento do Hospital Regional nesta segunda feira

Aline dos Santos
Atendimento no HR será discutido hoje. (Foto: Marcelo Victor).Atendimento no HR será discutido hoje. (Foto: Marcelo Victor).

O MPE (Ministério Público Estadual) realiza reunião nesta segunda-feira, a partir das 14h, sobre o atendimento no Hospital Regional em Campo Grande.

A reunião foi determinada pela Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos. O Ministério Público move ação civil pública contra o governo e a prefeitura da Capital.

O debate será no Prédio das Promotorias de Justiça. A ação tem como finalidade assegurar adequada prestação dos serviços de saúde oferecidos pelo Hospital Regional.

A reunião vai discutir assuntos como a distribuição dos serviços de ortopedia e neurologia/neurocirurgia, regulação estadual e municipal de Saúde, listagem de ortopedia, controle de lista de exames e consultas e cirurgias pela Sesau (Secretaria Municipal de Saúde).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions