A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/08/2015 08:50

Mulher cai de viaduto em avenida, é atropelada e fica em estado grave

Aline dos Santos e Filipe Prado
Mulher pulou de viaduto na avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)Mulher pulou de viaduto na avenida Afonso Pena. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher de aparentemente 30 anos caiu do viaduto na Avenida Afonso Pena e foi atropelada ao cair na Rua Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. O acidente foi na manhã desta quarta-feira e provocou congestionamento na via, no sentido da Rua Joaquim Murtinho para a Avenida Mato Grosso.

Os primeiros socorros foram prestados por um policial rodoviário aposentado, que passava pelo local. Em seguida, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão bombeiro Celler Soarez, a vítima estava inconsciente, com politraumatismo e em estado gravíssimo. A condutora do Polo ficou em estado de choque.

Conforme uma testemunha, a mulher andou de um lado para o outro no viaduto e, num rompante, pulou. Ela, que não teve o nome divulgado,  foi levada para a Santa Casa em estado gravíssimo.

Moradores prendem suspeito de assaltar mulher com criança no colo
Armado com uma faca, Igor Mateus Lima da Costa, 19 anos, assaltou uma mulher que estava com o filho no colo e acabou preso por moradores. O caso acon...
Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions