ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher capota carro depois de visitar marido no presídio

Ludyney Moura e Luciana Brazil | 25/10/2014 16:25
Veículo foi para mais de 20 metros fora da pista (Foto: Marcelo Calazans)
Veículo foi para mais de 20 metros fora da pista (Foto: Marcelo Calazans)

Um acidente na tarde deste sábado deixou duas mulheres feridas na Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, região leste da Capital. Uma delas estava, a motorista, estava voltando do presídio depois de visitar o marido.

De acordo com testemunhas, a condutora perdeu o controle do carro e saiu da pista, momento em que o veículo capotou e jogou as duas mulheres para fora do carro, que era dirigido por Suelen de Melo Alves, 23 anos, que foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital com suspeita de fratura na clavícula.

A outra ocupante do veículo, não identificada, foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com suspeita de fratura na cervical. “Possivelmente elas estavam sem cinto de segurança porque foram arremessadas para fora do veículo”, disse o tenente do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, Ramão Vilamaior.

A equipe do Bptran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que atendeu o acidente afirmou que da marca da frenagem até o local onde o carro saiu da pista tinha 16 metros, e até onde foram parar depois de capotar, mais 20 metros. A motorista foi lançada a cinco metros de distância do carro, enquanto a passageira ficou caída do lado de fora da porta do condutor.

Testemunhas contaram que ouviram o barulho de um veículo capotando e gritos, e que depois disso algumas pessoas correram para socorrer as mulheres. Um amigo de Suelen, Agamenom Calazans, 65 anos, contou que ela reside no município de Aquidauana e estava vindo de uma visita feita ao marido que está preso na Capital.

Nos siga no Google Notícias