A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/01/2011 17:00

Mulher com problemas psiquiátricos tenta se jogar de torre de alta tensão

Viviane Oliveira

Uma mulher com problema psiquiátrico subiu em uma torre de alta tensão na Avenida Guaicurus próximo ao Pólo Educacional da Anhanguera e ameaçava se jogar.

De acordo com o SAMU (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) a viatura estava passando no local para atender outra ocorrência quando se deparou com a mulher que aparenta ter 40 anos.

Conforme o SAMU depois que a ambulância chegou ela ainda ficou aproximadamente 10 minutos em cima da torre ameaçando pular.

Depois de muita negociação ela desceu sozinha e foi encaminhada para o posto de saúde do bairro Universitário onde permanece em observação.

A mulher é paciente psiquiátrica e por enquanto ela ainda não foi identificada.



Agora eu pergunto...por onde anda os familiares dessa mulher? Qualquer pessoa na face da terra sabe muito bem q pessoas que tem problema psiquiátrico não podem andar sozinhas por aí,porque do mesmo jeito que elas podem ameaçar as vidas de outras pessoas,elas estão ameaçando a própria vida também.Então,eu pesso para todas as pessoas irão ler esse comentário,se conhecem ou convivem com uma pessoa com problemas psiquiátricos,que cuidem muito bem dessas pessoas,são eles que precisam de vcs,e deem muito carinho e amor,tenham paciência,pois se faz coisas boas para quem precisa Deus te devolve em triplo.Obrigado
 
Julianne Arruda Gomes Bueno em 19/01/2011 01:28:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions