A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/12/2015 17:10

Mulher de 30 anos é encontrada morta dentro de centro comunitário

Michel Faustino

Uma mulher, de 30 anos, foi encontrada morta no inicio da tarde deste domingo (27) dentro do centro comunitário da Vila Santa Luzia, em Campo Grande. A vítima estava com uma alça de bolsa envolta ao seu pescoço pendurada em uma janela, mas a suspeita é de que ela tenha sido arrastada até o local.

Segundo o registro policial, Laudia Teixeira Martins, foi encontrada já sem vida por volta das 11h30 pela vice-presidente do centro comunitário. A mulher disse à polícia que a vítima estava pendurada pela alça de uma bolsa presa a janela e logo em seguida despencou.

Equipe da perícia criminal esteve no local e constatou indícios de que a vítima poderia ter sido arrastada até a parte onde se encontrada. Uma testemunha relatou à polícia que viu dois homens, que já foram identificados, saindo do local poucos minutos antes da mulher ter sido encontrada morta.

O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer, mas a polícia investiga o caso.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions