ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher de 30 anos é encontrada morta dentro de centro comunitário

Michel Faustino | 27/12/2015 17:10

Uma mulher, de 30 anos, foi encontrada morta no inicio da tarde deste domingo (27) dentro do centro comunitário da Vila Santa Luzia, em Campo Grande. A vítima estava com uma alça de bolsa envolta ao seu pescoço pendurada em uma janela, mas a suspeita é de que ela tenha sido arrastada até o local.

Segundo o registro policial, Laudia Teixeira Martins, foi encontrada já sem vida por volta das 11h30 pela vice-presidente do centro comunitário. A mulher disse à polícia que a vítima estava pendurada pela alça de uma bolsa presa a janela e logo em seguida despencou.

Equipe da perícia criminal esteve no local e constatou indícios de que a vítima poderia ter sido arrastada até a parte onde se encontrada. Uma testemunha relatou à polícia que viu dois homens, que já foram identificados, saindo do local poucos minutos antes da mulher ter sido encontrada morta.

O fato foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro como morte a esclarecer, mas a polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias