A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

16/07/2018 11:22

Mulher de 38 anos é espancada e estuprada pelo marido e outro homem

A mulher foi parar na UPA do bairro Universitário muito alcoolizada e machucada; foram os funcionários do posto de saúde que acionaram a PM (Polícia Militar).

Anahi Zurutuza e Bruna Kaspary
Delegada Fernada Felix em entrevista (Foto: André Bittar/Arquivo)Delegada Fernada Felix em entrevista (Foto: André Bittar/Arquivo)

A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga o estupro de uma mulher de 38 anos. Ela também teria sido agredida pelo marido e outro homem, que a polícia não soube esclarecer ainda se se trata do irmão ou do cunhado dela.

A mulher foi parar na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário muito alcoolizada e machucada. Foram os funcionários do posto de saúde que acionaram a PM (Polícia Militar).

A vítima contou aos policiais que mora em Rondonópolis (MT) e que veio a Campo Grande com o marido para deixar os filhos com o pai deles.

Depois da entrega, o casal foi para a casa do segundo suspeito. O endereço é próximo à avenida Guaicurus, mas a mulher não soube informar nome de rua e número da residência.

Ela e os dois homens começaram a beber à tarde e só pararam por volta das 3h, quando segundo o relato à polícia, a dupla começou a agredir a mulher física e sexualmente.

A delegada Fernanda Felix explica que a vítima ainda precisa ser ouvida para que a situação ficar mais clara e a polícia conduzir as investigações. “Pode ser qualificado posteriormente como estupro de vulnerável”, explicou caso fique constatado que a mulher tinha perdido a consciência ou não tivesse discernimento em relação ao que acontecia naquele momento por causa do consumo de álcool.

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) não tem informação sobre como paciente chegou à UPA e também informou, por meio da assessoria de imprensa, que não pode dar detalhes sobre o atendimento porque o caso está sendo tratado em sigilo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions