ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher, de 64 anos, e filho são presos por tráfico de drogas

Nadyenka Castro | 21/01/2011 08:10

Os dois tinham acabado de comprar entorpecente de um idoso

Compradores e fornecedores de drogas foram presos no Parque do Lageado. (Foto: Divulgação/PM)
Compradores e fornecedores de drogas foram presos no Parque do Lageado. (Foto: Divulgação/PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite de ontem, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, quatro pessoas por tráfico de drogas, sendo dois compradores e os outros dois os fornecedores.

Ítalo Rodrigo Santos Almeida, 27 anos, foi preso logo após ter comprado haxixe e o escondido na bolsa da mãe, Ivanilda Auxiliadora de Oliveira Santos, 64 anos, a qual também foi para a cadeia, assim como Paulo César Rodrigues, 39 anos, e Pedro Afonso, 71 anos.

Policiais da Força Tática do 10º Batalhão foram acionados pela Agência Central de Inteligência e então abordaram um táxi na rua Evelina Selingardi, onde estavam Ítalo e a mãe.

Na bolsa de Ivanilda foi encontrado o haxixe e ainda R$ 29 mil. Diante da situação, de acordo com a PM, Ítalo disse que havia acabado de comprar o entorpecente e indicou o endereço e as características da pessoa que vendeu.

Os policiais foram até o local, mas não encontraram ninguém, no entanto, em rondas pelas imediações localizaram Pedro, que foi reconhecido por Ítalo como sendo a pessoa que o vendeu. Pedro nega.

Em um matagal próximo foi preso Paulo César. No local foi encontrado porções de maconha, mesmo entorpecente apreendido na casa de Pedro, onde também foi apreendida uma balança de precisão. Paulo negou ser dono da droga.

Nos siga no Google Notícias