A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/01/2016 08:04

Mulher denuncia agressão após reclamar de fotos de filhos no Facebook

Luana Rodrigues

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira(11), depois de ser agredida pelo ex-marido de 32 anos, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A mulher foi até a casa do ex para reclamar de uma foto dos filhos dela, que foi postada no Facebook da atual esposa do homem, e acabou apanhando dele.

Conforme o registro de ocorrência, a mulher contou que foi casada com o autor por nove anos, e há sete meses estão separados. Desta relação, nasceram dois filhos, um de cinco anos e outro de nove meses. Ontem, ela foi até a residência da atual mulher do seu ex-marido, para saber porquê a mesma havia postado uma foto de seus filhos no Facebook.

No local, a mulher encontrou o ex-marido e a mãe da atual mulher dele. O ex-casal discutiu e o homem decidiu ir embora, mas a mulher permaneceu no local conversando com a mãe da outra. Pouco tempo depois, o ex-marido dela voltou a casa, e passou a agredi-la com empurrões e chutes, deixando-a com uma lesão no joelho esquerdo.

A vítima registrou a denúncia e pediu medidas protetivas contra o autor. O caso foi registrado na Deam(Delegacia Especializado de Atendimento a Mulher).

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions