ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher denuncia agressão após reclamar de fotos de filhos no Facebook

Luana Rodrigues | 12/01/2016 08:04

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência na noite desta segunda-feira(11), depois de ser agredida pelo ex-marido de 32 anos, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. A mulher foi até a casa do ex para reclamar de uma foto dos filhos dela, que foi postada no Facebook da atual esposa do homem, e acabou apanhando dele.

Conforme o registro de ocorrência, a mulher contou que foi casada com o autor por nove anos, e há sete meses estão separados. Desta relação, nasceram dois filhos, um de cinco anos e outro de nove meses. Ontem, ela foi até a residência da atual mulher do seu ex-marido, para saber porquê a mesma havia postado uma foto de seus filhos no Facebook.

No local, a mulher encontrou o ex-marido e a mãe da atual mulher dele. O ex-casal discutiu e o homem decidiu ir embora, mas a mulher permaneceu no local conversando com a mãe da outra. Pouco tempo depois, o ex-marido dela voltou a casa, e passou a agredi-la com empurrões e chutes, deixando-a com uma lesão no joelho esquerdo.

A vítima registrou a denúncia e pediu medidas protetivas contra o autor. O caso foi registrado na Deam(Delegacia Especializado de Atendimento a Mulher).

Nos siga no Google Notícias