ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher é assassinada com três tiros na cabeça; autor está foragido

Ela foi encontrada já morta quando os policiais chegaram ao local do crime, no Bairro Los Angeles

Nyelder Rodrigues | 17/08/2021 22:56
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam e são direcionados os casos de violência doméstica e feminicídio. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Fachada da Casa da Mulher Brasileira, onde fica a Deam e são direcionados os casos de violência doméstica e feminicídio. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta com com três disparos de arma de fogo na parte de trás da cabeça, no começo da noite desta terça-feira (17), no Bairro Los Angeles - localizado na região sul de Campo Grande.

A princípio, o autor seria um cliente da mulher, que trabalharia como garota de programa. Contudo, como o caso ainda está em fase de investigação, há poucos detalhes, como motivação e em que ocasião ocorreu.

De acordo com a delegada da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Jennifer Estevam, o autor ainda não foi identificado, sendo que vizinhos e outras possíveis testemunhas ainda serão ouvidas.

Materiais foram colhidos na casa onde aconteceu o crime para passarem por perícia, onde o autor pode ser identificado. Quem acionou à PM (Polícia Militar) foram vizinhos, após ouvirem os disparos de arma de fogo.

Além disso, conforme o apurado, câmeras de segurança da região filmaram o suspeito de cometer o crime. Ele seria um homem alto e teria fugido do local do feminicídio - como o caso foi registrado - usando uma calça jeans rasgada. Mais detalhes devem ser divulgados apenas entre a manhã e tarde dessa quarta-feira (18).

Nos siga no Google Notícias