ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher é baleada pelo ex-namorado ao chegar em floricultura no Carandá

Tentativa de feminicídio ocorreu na manhã deste sábado (18) na Rua Vitório Zeola

Kerolyn Araújo e Maressa Mendonça | 18/01/2020 08:57
Vítima foi baleada após descer do carro na Rua Vitório Zeola. (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima foi baleada após descer do carro na Rua Vitório Zeola. (Foto: Henrique Kawaminami)

Florista de 39 anos, identificada como Regiane Fernandes de Farias, foi baleada na manhã deste sábado (18) pelo ex-namorado, no momento em que chegava a uma floricultura localizada na Rua Vitório Zeola, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Após atirar na mulher, Suetônio Pereira Ferreira, 57 anos, tentou suicídio.

Segundo apurado pelo Campo Grande News, o crime ocorreu quando a vítima chegava no trabalho, por volta das 8h. Ao descer do carro, um Chevrolet Corsa, a mulher foi surpreendida pelo ex-namorado.

Testemunhas contam que a  mulher tentou conversar com o homem, mas acabou baleada. Ainda segundo pessoas que viram a cena, após atingir a ex-namorada, o rapaz deu um tiro no próprio ouvido. Testemunhas relataram que ouviram gritos de socorro e, em seguida, pelo menos três disparos. A vítima já estaria recebendo ameaças do ex, que não aceitava o fim do relacionamento.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa.

 

Nos siga no Google Notícias