Mulher é encontrada na rua com rosto esfaqueado no Jardim Carioca
A vítima foi encontrada por volta das 4h deste sábado (17), na Rua Sílvio Ayala Silveira
Mulher identificada como Cleidiane Nunes do Nascimento, 30 anos, foi encontrada com o rosto esfaqueado no meio da rua. O caso aconteceu por volta das 4h deste sábado (17), na Rua Sílvio Ayala Silveira, no Jardim Carioca, em Campo Grande. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e quando chegou ao local foi informada por uma das socorristas que a vítima havia sido encontrada na rua com ferimentos no rosto, provocados por faca.
Ainda segundo registro policial, a mulher foi localizada em um local com pouca iluminação. A equipe do Samu fez os primeiros atendimentos e na sequência procurou um lugar mais seguro para atender a paciente. A vítima estava sem documentação e o nome acima repassado por ela não foi localizado no sistema da polícia.
Foi relatado à polícia, que a paciente estava sob efeito de droga, situação que a impedia de repassar informações precisas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, localizado no Bairro Tiradentes.