ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Mulher é esfaqueada na perna por usuária de drogas da região central

Vítima foi atingida na perna e encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros

Yarima Mecchi | 08/08/2017 07:30

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada na perna por outra de 28 anos na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande. O crime foi a 00h40 desta terça-feira (8) e conforme o boletim de ocorrência, as duas teriam brigado na rua e Camila Francisco Macedo esfaqueou a vítima.

Segundo relatos de uma testemunha a polícia, houve uma discussão, entre vítima e suspeita, e ambas começaram a se agredir. Em um dado momento Camila golpou a mulher na perna, com uma faca grande. Após a agressão a suspeita fugiu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Ainda conforme registro policial, a vítima relatou aos militares como era a suspeita. Camila teria sido encontrada na Rua Maracaju, próximo a Avenida Calógeras, sob o efeito de drogas, segundo a polícia. Ela não resistiu a prisão e não foi revistada por não ter uma policial feminina na equipe.

De acordo com o registro da Polícia Civil, durante o trajeto Camila começou a se debater e gritar, dentro do compartimento de segurança da viatura. Os policiais pararam o veículo e ao abrir o camburão notaram que a suspeita estava exaltada e de posse de uma faca na mão.

A suspeita estava alterada e os militares pediram para ele largar a faca, mas como não obedeceu a ordem, os policiais usaram choque elétrico. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi atingida no tornozelo e precisou se encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, para fazer um curativo.

A vítima que teria sido esfaqueada por Camila foi encaminhada para a Santa Casa e a mesma para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.

Nos siga no Google Notícias