A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

08/08/2017 07:30

Mulher é esfaqueada na perna por usuária de drogas da região central

Vítima foi atingida na perna e encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros

Yarima Mecchi

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada na perna por outra de 28 anos na Rua Barão do Rio Branco, no Centro de Campo Grande. O crime foi a 00h40 desta terça-feira (8) e conforme o boletim de ocorrência, as duas teriam brigado na rua e Camila Francisco Macedo esfaqueou a vítima.

Segundo relatos de uma testemunha a polícia, houve uma discussão, entre vítima e suspeita, e ambas começaram a se agredir. Em um dado momento Camila golpou a mulher na perna, com uma faca grande. Após a agressão a suspeita fugiu.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. Ainda conforme registro policial, a vítima relatou aos militares como era a suspeita. Camila teria sido encontrada na Rua Maracaju, próximo a Avenida Calógeras, sob o efeito de drogas, segundo a polícia. Ela não resistiu a prisão e não foi revistada por não ter uma policial feminina na equipe.

De acordo com o registro da Polícia Civil, durante o trajeto Camila começou a se debater e gritar, dentro do compartimento de segurança da viatura. Os policiais pararam o veículo e ao abrir o camburão notaram que a suspeita estava exaltada e de posse de uma faca na mão.

A suspeita estava alterada e os militares pediram para ele largar a faca, mas como não obedeceu a ordem, os policiais usaram choque elétrico. Segundo o Boletim de Ocorrência, ela foi atingida no tornozelo e precisou se encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino, para fazer um curativo.

A vítima que teria sido esfaqueada por Camila foi encaminhada para a Santa Casa e a mesma para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como lesão corporal recíprocas.

Adolescente é esfaqueada pelo ex-namorado e fica em estado grave
Adolescente de 17 anos foi esfaqueada pelo ex-namorado, na noite de ontem (31), em Naviraí – distante 366 quilômetros de Campo Grande. A vítima sofre...
Jovem esfaqueada vai a pé pedir ajuda em batalhão de PM mesmo ferida
Esfaqueada no peito, uma jovem de 23 anos foi pedir ajuda em um batalhão da Polícia Militar na região central de Campo Grande por conta própria, mesm...
Vítima é esfaqueada nas costas durante roubo de celular no Santa Fé
Jovem de 20 anos foi esfaqueado nas costas durante roubo de aparelho celular, por volta das 6h deste domingo (18), na Avenida Afonso Pena, no Bairro ...
Em menos de 24 horas, três pessoas foram esfaqueadas na região Pantaneira
Três pessoas foram esfaqueadas em Corumbá e Ladário – região distante 419 quilômetros de Campo Grande – nas últimas 24 horas. As ocorrências, atendid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions