A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

10/01/2011 18:30

Mulher agride funcionários no aeroporto

Paulo Fernandes

Anandha deu tapas, empurrões, cuspiu e jogou celular.

Anandha Giudice Correia, de 25 anos, foi presa no Aeroporto Internacional de Campo Grande acusada dos crimes de injúria real, ameaça, lesão corporal dolosa e desacato. A prisão aconteceu na sexta-feira, mas só foi divulgada hoje pela Polícia Civil.

De acordo com a polícia, Anandha “foi convidada a se retirar” da sala de embarque após insultar vários passageiros. Aos gritos, ela agrediu três funcionários da Infraero (estatal que administra os aeroportos), chegando a dar tapas, empurrões, a cuspir no rosto de um deles e a atingir a cabeça de outro com um celular.

Após contida, ainda conforme a polícia, ela desacatou o escrivão de polícia plantonista também com um cuspe. Ela foi autuada em flagrante e levada ao Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, na Capital.



Não tem justificativa alguma o comportamento desta garota, mesmo que a empresa aérea tenha alguma responsabilidade, nada justifica ela agredir os demais passageiros, que estao na mesma situação que ela e nem por isso se revoltaram, trata-se simplesmente de um mal comportamento da parte dela e deve ser punida de forma rigorosa...
 
Luciano Martins em 11/01/2011 08:33:10
Não conheço o caso, mas considerando a forma com que as empresas aéreas tratam seus clientes, o descaso com que a ANAC e a Infraero tratam o contribuinte e o desprezo demonstrado por algumas pessoas que estão lá para atender os passageiros, acho perfeitamente previsível, embora reprovável, o comportamento dessa senhora.
 
Paulo Amaral em 10/01/2011 06:57:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions