Mulher é suspeita de matar a atual do ex com facada na perna
A suspeita pelo crime, Valéria da Silva de Souza, 37 anos, ex-mulher do atual marido da vítima, foi presa em flagrante

Aos 29 anos, Ana Flávia Ferreira Bruno foi morta com um golpe de faca na perna, por volta das 13h deste domingo na quitinete onde vivia, na Rua Bento Gonçalves, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. A suspeita pelo crime, Valéria da Silva de Souza, 37 anos, ex-mulher do atual marido da vítima, foi presa em flagrante.
Conforme boletim de ocorrência, Adalto Pereira Gomes, 53 anos, esposo da vítima, contou que chegou no local e encontrou Ana Flávia deitada no sofá de uma varanda da residência. Ao perguntar o que havia acontecido, a vítima disse: “Foi essa doida” apontando para Valéria. Na sequência, ela desmaiou.
Assustado, Adalto saiu correndo em busca de socorro na unidade de saúde da Coronel Antonino, próximo de sua casa. Ao retornar ao imóvel, encontrou uma equipe da Polícia Militar na casa. O óbito foi constatado pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) às 13h24.
Valéria foi presa em flagrante. Segundo a polícia, as duas consumiam bebida alcoólica juntas quando passaram a discutir. O motivo da briga ainda não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Antecedentes - Valéria e Adalto já foram casados. Os dois respondem a processo por agressão a uma criança, na época de 11 anos, filho de Valéria. O caso aconteceu em 2016, no Bairro Coronel Antonino. Consta que no dia dos fatos, a vítima foi agredida pela mãe com uma “machadinha” - utensílio usado na cozinha. O menino, segundo o processo, também foi atacado pelo padrasto que puxou seu cabelo e o jogou com força na cama contra uma parede, causando lesões na criança.