A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2013 16:27

Mulher encontra casa furtada ao retornar de 17 dias em viagem

Ela foi para Três Lagoas no fim de dezembro e, quando voltou, encontrou o imóvel revirado e sem vários objetos

Nadyenka Castro

Ao chegar de viagem, uma moradora de Campo Grande, de 28 anos, encontrou a casa, no bairro Carandá Bosque, revirada e sem vários objetos.

De acordo com registro policial, ela foi para Três Lagoas no dia 20 de dezembro e quando retornou à residência, nesse domingo – 6 de janeiro -, verificou que o local havia sido alvo de ladrões.

A cerca elétrica estava cortada, o imóvel revirado, com a porta da frente aberta e uma das janelas arrombadas. Foram furtadas joias, máquina fotográfica e notebook.

Segundo a mulher,de um lado da residência dela há uma chácara que é alugada para eventos e do outro, um terreno baldio com a vegetação alta.



Quem é o dono deste terreno? Esta devidamente cercado e limpo? Não, então porque o dono não foi notificado?Foi e não limpou, tomou multa? Não pagou e não limpou, porque desapropriaram o terreno para benfeitorias para o povo se o dono não quer o terreno? A o dono tem influência.... Isso é o que acontece na cidade, nos bairros médios e baixos o povo toma multa e nos ricos nade se faz. O que tem de terrenos abandonados no centro, se faz outro bairro. A prefeitura tem de confiscar estes terrenos ja que seus donos não o querem e os deixam causando maus aos seus cidadãos!
 
Alexandre de Souza em 07/01/2013 17:37:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions